O casamento dessa semana é especial e cheio de romantismo. O encontro do verdadeiro amor em pleno carnaval!. Sim é possível!  Conheçam o enlace de amor de carnaval que virou casamento do casal Marcela e Gustavo.

Temos um carinho muito especial pela noiva Marcela, ela é uma das antigas sócias aqui do site. Quando eu e a Ju assumimos…a Marcela nos contou que ia casar,  e claro, não poderíamos deixar de compartilhar esse momento aqui no Até Casar! Preparadas para suspirar?
O encontro
Eles se conheceram em plena muvuca do carnaval de Olinda-Recife, através de uma amiga em comum, se conheceram e por lá  aconteceu o primeiro beijo. 9 meses depois,  já estavam morando juntos. Rápido e certeiro esse amor!
internet-JL-196

O pedido

Na comemoração de 1 ano juntos, fomos comemorar a data no paraíso, em Fernando de Noronha e lá  Gustavo me surpreendeu. Nem falávamos em comemorar, nem em oficializar a nossa união, porque já era maravilhoso como era. Fomos fazer um mergulho no Sueste e quando estávamos lá, só nós dois, o mar, as tartarugas e cardumes, em meio aos corais ele me pediu pra pegar na perna dele, alegando que havia algo o  machucando. Quando eu coloquei a mão no bolso dele, lá estava uma aliança e ele me pediu em casamento.

“Casar de vestidinho”

Como já moravam juntos, foi esse o apelido que a noiva passou a chamar a celebração do casamento. Em menos de um ano conseguiram organizar tudo. 4 meses após o pedido, escolheram a data e começaram os preparativos e 4 meses depois estava tudo pronto para o grande dia.

Marcela e Gustavo conseguiram agilizar a preparação pois cuidaram de todos os detalhes juntos. Tudo foi decidido pelo casal, das velas da decoração, às músicas, buffet, tudo escolhido com muito carinho e personalidade, o que dá um toque muito mais especial a festa.

internet-VL-15

internet-VL-27

internet-VL-8

Untitled design (57)

O vestido

A Marcela conseguiu manter a objetividade até na escolha do vestido. Após uma pesquisa no instagram se encantou por um vestido de uma loja em João Pessoa. Não teve dúvidas, reservou e buscou o vestido próximo a data.

internet-JL-1
internet-JL-65
internet-JL-79

Amamos o estilo clean do noivo

internet-JL-86
internet-JL-129

Momentos especiais

A chegada da noiva de barco e os votos. Tão lindo quando o casal escreve os próprios votos!. Cada um fez um voto de amor para o outro o que arrancou lágrimas da maior parte dos convidados, inclusive a ala masculina :)

internet-JL-90
internet-JL-106 (1)
Untitled design (56)
internet-VL-116
Trecho dos votos
Marcela

Dífícil conseguir resumir em tão poucas palavras o quanto você me faz feliz. Então eu resolvi descrever o que sentem os meus seis sentidos:

Os meus olhos amam olhar para os seus e enxergar a doçura e o homem maravilhoso que existe em você.

Sentir o seu cheiro é ter a certeza de que eu estou em lugar seguro.

O sabor da vida ao seu lado é algo indescritivelmente delicioso.

Eu amo te dar as mãos e sentir que com você eu aprendo todos os dias a ser uma pessoa melhor.

A tua voz, ainda que esteja brigando comigo, danado, é como música para os meus ouvidos.

E a minha alma, que é a dona do meu sexto sentido, mal cabe no meu corpo, tamanha é a felicidade por ter sido abençoada por Deus  ao colocar alguém tão especial e único como você na minha vida.

Gustavo

Este amor que falo não é prisão, é um amor de duas pessoas que tem opções e mesmo assim preferem ficar. É um amor que como diz Mário Quintana é lindo por transformar um ao outro no melhor que podemos ser. E assim me sinto, uma pessoa melhor ao seu lado.

Um amor de duas pessoas que não precisam uma da outra para serem felizes, mas que por escolha entendemos que é muito melhor sermos felizes juntos.

Um amor que não é necessidade ou obrigação, mas sim vontade, desejo, opção.

internet-JL-157
internet-JL-285
internet-JL-303
internet-JL-258
internet-VL-210
tchelaguga-109

Surpresa do noivo

Coisa mais linda! Gustavo, preparou uma chuva de fogos de artifício para a noiva Marcela comemorando a grande conquista, a nova fase desse amor lindo que começou no carnaval!

internet-JL-234

 

Felicidades!
Local: Espaço Pier 31 /  Decoração, Bouquet, Lapelas, coroas: Dona Jardineira
Foto: Juliana Lombardi Fotografia / Cerimonial: Chris Reis / Bolo: Analú Atelier de Doces
Buffet: La Comedie / Make up: Diogenes Coelho