Na dica da semana vamos falar de um item essencial para o visual da noiva. O buquê de noiva é uma peça chave, a mais importante quando se trata dos acessórios de noiva. Reunimos 5 tendências inspiradoras!

Além das tradições que o cercam, o buquê é o elemento que mais permite ousadia.

Mix de cores, diversidade de flores e plantas, materiais artificiais e outros mil elementos fazem com que cada buquê de noiva seja diferente e único. Eles afirmam a personalidade e o estilo da noiva.

Cor e diversidade

Sem dúvidas as cores remetem a alegria, dias ensolarados, momentos felizes e especiais. E não há ocasião mais especial que um casamento. Para as noivas decididas e alegres, estes buquês que apresentamos são perfeitos. Com rosas de cores intensas, margaridas, antúrios e outros detalhes combinados, como laços coloridos e broches, você terá um buquê de noiva espetacular, que será disputadíssimo pelas suas convidadas, tanto pelo seu significado, quanto pela beleza do ramalhete.

Anastasia-Chemiseva.

12123

Lara-Hotz-Photography.1

Com suculentas

O uso de suculentas  em buquês de noiva é cada vez mais comum. A vantagem dessas plantas é que, como precisam de pouca água, tem longa duração e são ideais para climas mais quentes. Além das suculentas, as frutas, frescas ou secas, também começam a marcar presença nos buquês. Originalidade acima de tudo!

aviation-theme-wedding-bridal-bouquet

Vladimir-Soritnskiy.

Andrey-Duhopelnikov.

Com plantas silvestres

São a opção preferida de muitas noivas hoje em dia. Este tipo de buquê de noiva que combina flores e plantas silvestres é uma tendência que continua com força. Arranjos desestruturados, com flores de diversos tamanhos são arrematados por plantas como eucalipto ou cipreste, entre outras. As plantas silvestres podem ser utilizadas também na composição da decoração da cerimônia ou da festa.

The-Nichols.1

Sergey-Zinchenko.

Alina-Stepushina.-2

Buquês pequenos

Em algumas ocasiões, menos é mais. Existem noivas que preferem optar por complementos mas discretos no que se refere a joias ou buquê, para compor um look simples e natural. Ou então preferem arrematar o vestido de noiva com uma bela coroa de flores, deixando o buquê em segundo plano.

Cada vez mais cerimônias são realizadas ao ar livre, em praias ou casas de campo, lugares que combinam perfeitamente com os pequenos buquês. Nós adoramos o toque rústico e vintage nos buquês.

il_fullxfull.546495321_v27b

jessica-graham-wedding-bouquet-0073-s112171-0915_vert

shropshire-petals-sheaves-1

Cores lavadas

Se você não quer que seu buquê se destaque demais, opte por flores em cores “lavadas” ou tons pastel, outra tendência forte. Vai ser fácil encontrar opções de diversos formatos e tamanhos nessa escala de cores. Misture espécies sem medo e assim você terá um buquê original e elegante. Se quiser, ainda pode combiná-lo com seu arranjo de cabelo.

Anna-Routh-Photograhpy.-mail

 

49d2cfb562309d54db7a2a1a99580c6e

wedding-bouquets-pictures-amazing-design-18-on-home-gallery-design-ideas

Todos lindos!